quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dicas de casamento

Casei em outubro de 2011.,,,
 
Quando você começa a ver coisas para casamento, começa a ficar louca.....são muitas opções, desejos e o medo de não sair do jeito que você quer e espera para um dia tão importante (e que esperamos, seja uma vez só).
 
Eu fui uma noiva tranquila..... não me deixei levar pelo "consumismo" "noivístico". Fiz o máximo dentro do orçamento e aproveitei para por minhas habilidades em ordem.
 
Fiz as lembrancinhas, os kits para banheiros e os presentes para os padrinhos, madrinhas e pajens...Sei que vendo meu trabalho aqui, mas todas nós conseguimos fazer algo e isso sempre tem mais valor, acreditem.
 
Fizemos também o convite, mas esses eu não recomendo, a não ser que a folha seja muito ´fácil de trabalhar. A nossa era com semente e enroscava.

Nessa foto está feinho porque o laço esta nos nomes, mas eles ficaram para baixo. Esse era só um teste, mas não tenho foto dele finalizado e bonitinho. Sobraram alguns, vou tirar uma foto decente...
 
 
Agora, se vocês não tiverem tempo ou simplesmente não gostem desse tipo de trabalho manual, podem entrar em contato conosco!
 
Fiquem agora com uma matéria da GNT:
 
Cinco coisas no casamento que não saem da moda
 
 
1 - Marcha nupcial
Ela deixa a entrada da noiva ainda mais estonteante e emocionante. Independente da trilha sonora, é difícil segurar as lágrimas vendo uma mulher caminhar até o altar vestida de branco, mas a Marcha Nupcial, de Mendelssohn, causa aquele impacto imediato em amigos e familiares. Se você quer emocionar os presentes – e se emocionar também – pode apostar sem receio.
 
PS.: eu não entrei com a Marcha
 
2 - Nome das amigas solteiras na barra do vestido
 
  • É aquele tipo de coisa que as pessoas já esperam ver. Não que você tenha que fazer, mas certamente suas amigas mais chegadas irão levantar a barra do seu vestido para tentar ver se os nomes estão lá. Reza a lenda que a prática ajuda as solteiras a casar. Não sabemos se dá resultado, mas é certo que a atitude deixará suas amigas ainda solteiras muito felizes.

    PS.: Não coloquei os nomes na barra

  •  
    3 - Amêndoas e bem-casados
    Eles não são simples doces. Segundo a tradição, os noivos devem oferecer cinco amêndoas a cada convidado, que representam fertilidade, longevidade, saúde, riqueza e felicidade ao novo casal. Além de deliciosas são uma bela lembrança da festa e podem ganhar embalagens modernas, como caixinhas de prata ou vir em clássicos saquinhos de organza. O bem-casado representa a união de duas vidas e é difícil encontrar um casamento que não tenha estes doces no fim da festa. Ouse nos sabores, como framboesa e chocolate (na massa e no recheio) ou em tecidos estilosos para embalá-los.  

    Ps.: Ah eu tive bem-casado

     
    4 Daminhas e pajens
    Crianças são inesperadas e, por isso mesmo, muito fofas! Algumas choram antes de entrar, fazem birra, mas a maioria de diverte caminhando até o altar. Para evitar imprevistos, procure escolher crianças a partir de cinco anos. Aqueles que começaram a andar há pouco tempo podem precisar da ajuda de um adulto para acompanhar o cortejo.
    Ps.: Eu tive os dois e foi lindinho
     

    5 - Primeira dança do casal
    É um momento aguardado, principalmente, pelos convidados mais velhos. Além de marcar a entrada dos noivos, a primeira dança rende fotos lindas, que serão recordações inesquecíveis da data. Se você pensa em fazer algo moderninho, como dançar um hip-hop, comece com uma valsa ou música clássica e depois inicie os passos ensaiados por vocês. Com certeza, vocês surpreenderão os presentes.
    Ps.: Dançamos a valsa do filme De volta para o futuro e depois fizemos uma dança engraçadinha
     
    beijos


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Deixem suas sugestões, opiniões, críticas ou pedidos